terça-feira, 24 de abril de 2007

_

Sem assunto especial pra escrever, só mesmo pra passar o tempo que hoje decidiu se arrastar...
Sem nada pra fazer, enjoada do brigadeiro que a minutos atras me causou uma enorme vontade, e caso eu nao comesse a mesma me mataria...
Extremamente mal humorada, contraditoria e tudo mais que chega junto com a tpm!
Incrivel...eu queria escrever pra fazer o tempo correr...
Mas devido a estranha pessoa que eu me tornei depois que acordei hoje eu já não quero fazer mais nada...
Então...só!

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Thiago Kuerques disse...

Um dia ainda escreverei sobre TPM... já esbocei algo, que por sua vez não valeu a pena. Ainda continuo nos meus estudos sobre a alma e a mente feminina.
Entao, que seus dias melhorem e que deixe de ser a tal estranha pessoa de hoje (no caso, dia 24, alguns dias atras rs)
Beijos