domingo, 1 de julho de 2007

Eterno

Ainda lembro da risada e das mais divertidas confusões
Do jeito menino de bancar o conquistador
Lembro de quando ele tão simpatico dizia "acabei de chegar do futebol, campinho ali na chatuba"
De quando eu o chamava pra jogar e a resposta era "hoje eu to muito cansado"
Ou num momento de maior inspiração, "perdi meu calção".
Engraçado quando brigava com a bisa...
66 anos juntos e muita coisa pra passar.
Experiencia, carinho, e o bisavô mais presente...sim, meu presente!
Os 92 anos mais bem vividos, aprendeu a tirar de tudo, conselhos pra nós, geração que vai ficando...
Como gostava de conversar, de ouvir e até de ter que gritar pra ele me escutar...
Estar do seu lado era tão gratificante que não me incomodei de passar as ultimas horas ali, de segurar as lágrimas, fazer todo mundo sorrir e confiar até o ultimo segundo...
Uma madrugada sem fim, e ver ele já sem fala, se despedir só com o olhar, é a atitude de carinho mais sincera que eu jamais vou esquecer...
Hoje todas as lembranças apertam meu coração e transbordam nos meus olhos...
É choro e sorriso...
Aquele por ter acabado e este por todo o acontecido.
Hoje, um mês sem ele e uma eternidade de saudade.

~*Letícia_Até algum dia bisa
!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Thiago Kuerques disse...

Um mês? Eu nao sabia...

Desculpa.

MAs, voce disse ali que chorou por ter acabado...
E deve ter chorado demais, copiosamente (como se nao chorasse com tudo)
Mas, nao acabou.

A vida tem uma breve interrupção entre o momento do nascimento ao momento da morte...
Pense nisso.
Beijos Baixinha