terça-feira, 20 de novembro de 2007

Baseado nos detalhes, formulei a minha tese.
Não se pode querer coisas grandes, se não sabe ser feliz com as pequenas!
Com esse meu lado analítico
esteriotipei pelo que ouvia
E não foram lindos olhos azuis que quebraram isso
Foi inteligencia, carisma, e até mesmo bronca
Ganhou o meu carinho
Mostrou-me que de texto, eu não sabia nada
Ensinou-me a raciocinar
E tudo isso em tão pouco tempo.
Triste pensar que acaba amanha
as quartas feiras em que eu acordava diferente
Mas feliz saber que aprendi, e com ela
Artele Hermes, obrigada!

~*Letícia_Em clima de despedida...

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Roberta disse...

Ahh
tão liiindo
mas se levar amanhã vai ficar triste, vai destoar da comemoração...

Unknown disse...

Ahhhhh.
eh a professora das alfinetadas??R
ehh.. acho q no final do periodo
chegarei a msm conclusao c/meu carrasco de brasil 1
hahahhaahhaahhahaahhaahaha
beijoooooooos