quinta-feira, 10 de janeiro de 2008

"Humanamente falando seria impossivel as abelhas voarem
Suas asas são pequenas demais para aguentar o peso do seu corpo gordinho
Mas mesmo assim elas voam!
Sabe porque?
As abelhas não estão nem aí para que o humanos acham impossivel!"

Eu sempre fui grande admiradora das abelhas
Tanto empenho, tanto cuidado, tanta responsabilidade.
A sociedade mais bem sucedida do mundo!
E isso pelo foco que não se perde, pelo espaço, uma da outra, que não invadem, por serem tão inteligentes mesmo em meio a irracionalidade.

Tá aí, se fosse um bicho seria uma abelha!

~*Leticia_Bee Movie, eu recomendo!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Thiago Kuerques disse...

Eu vi e tambem recomendo.
abelhas sao boas? E aranhas?rs
Beijao

Roberta disse...

Ah, eu também vi! Por recomendação sua... rs

Beiijos

Cássia disse...

Eu não vii =[

Mas acredito que seja digno das recomendações =)

Beijos