sexta-feira, 15 de junho de 2007

Novo!

Começo a ver os planos de outro jeito...

Os sonhos antes tão sólidos, hoje tão frios

E juntando todos os incentivos
eu passo a achar que estou no caminho errado..

O que antes era feito como escape
Hoje tem encantado a outros olhos
E por um segundo eu sinto uma certa confiança
e menos medo do que possam achar
das minhas entre linhas...

~*Letícia_Não deixei de sonhar...só mudei a direção...

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Thiago Kuerques disse...

Os olhos mudam a todo instante
E quando voce tiver lá seus vinte anos entenderá que dois anos antes sua mente era totalmente diferente

Eu dizia pra uma menina que eu tinha medo do tempo. Ela me amava antes de ultrapassar a barreira dos 16...e eu ja havia ultrapassado

Mas os olhos mudam...assim como os olhares, assim como os olhados

Basta saber se a mudança de direção dá ou não no mesmo ponto de chegada

Eu tenho uma teoria
Mas essa fica pro meu blog daqui a um tempo

Beijoos