sábado, 23 de junho de 2007

Tocando

Depois de tanta normalidade jogada aqui e ali, eu fugi do normal [pelo menos pra mim]
Tirei do teclado toda poeira e descobri outro lugar de fuga...
Se das palavras eu fazia passagem pra qualquer lugar, agora nas notas encontrei o mesmo efeito...

Alguma dessas palavras um dia te tocou?
Agora voltei a toca-las...

Quem sabe isso tudo vira música?

~*Letícia.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Thiago Kuerques disse...

Então me diz depois qual instrumento
E na minha vida também...tudo vira musica (será esse mais um tema pro proximo post?rsrs)

Ei...mudei o endereço do meu blog...mudei algumas coisinhas mais
agora é... www.thiagokuerques.blogspot.com
Algo mais normal que golfeio rs
Nao acha?
Muda ali nos favoritos
Beijos