quinta-feira, 27 de dezembro de 2007

O ano está acabando e vai batendo uma leve nostalgia
Normal né?!
Então vou fazer uma outra coisa super normal...
Retrospectiva 2007!
Viagem, ballet, jazz, apresentações, namoro =), nascimentos, mortes, emoções, lagrimas, muitas lagrimas, muitiissimos sorrisos, surpresas, facul, amigos...enfim, APRENDIZADO!
Porque não descobertas?
Descobri tão mais dentro de mim, aprendi tão mais comigo,

aprendi também que eu, sozinha, não basta, não consigo...
E mais, isso não é errado!
Pelo contrario =,)

Natal foi só sorrisos, muitoos, alguns até para não deixar as lagrimas de saudade rolarem.
É vô, bisa, vocês fazem falta!

2008 é literalmente uma nova fase, em muiitas areas e eu espero ir tão bem ou melhor do que foi em 2007 =)

Encerro dizendo o mesmo do ano passado....
2007 foi muito bom, excelente!
E mesmo assim eu ouso dizer
2008 será o melhor ano da minha vida =D

♪♪ Sei mais do que eu quis
Mais do que sou
E sei do que sei...
Só não sei viver
Sem querer ser mais do que sou
(...)
Enquanto eu penso
Tanto entendo
Que é mais fácil não pensar
O que era certo
Eu aprendi a sempre questionar ♪♪

~*Letícia_Aguardando!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Roberta disse...

Que lapso
como pude esquecer do nosso gato? kkkkkkk

Música linda... Pena q não pude ouví-la em um show =//

E que venha 2008
muito melhor do que 2007!