quinta-feira, 6 de dezembro de 2007

Uma vida sem postar
mas quem liga?
Sem regras para blog!

Dia a dia agitado e eu só posso mesmo agradecer...
Vida de bailarina é assim mesmo =p

Agora vamos a um fato que me assustou
Estava eu distraida perdendo meu tempo na net
quando de repente entra a chamada na tv..
Nx zero no Jô!
Simplesmente pasmeiii³
O que eles fizeram para estar lá?
Antes eu não tivesse feito essa pergunta...
Vamos as respostas
Um deles tem 3 mamilos [?]
O outro ganhou o titulo de gostoso do ano
Eles colocam apelidos de peido um no outro

Calma aí!
Está tudo errado!
Eu fico com media 10 em fisica e ninguém me convida para ir lá...

Mas tudo bem, aprendi uma coisa com isso...
Pela minha curiosidade, perdi mais tempo ainda
Antes eu tivesse ficado quieta aqui na net =S

~*Leticia.

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

2 comentários:

Roberta disse...

Concordo!
Plenamente!

Como é que a minha amiga fica com média 10 em Física e ficará em Matemática e Anatomia e não é chamada pro Jô?!

Liga não...
Um dia iremos lá por nossos dotes artísticos! rs

;*

Thiago Kuerques disse...

Quem ou o quê é NX Zero?

Beijos