sábado, 8 de setembro de 2007

07/09/07_Independencia ou morte? Morte =,(

Fui pra tão longe que quando quis voltar...
não cheguei a tempo...

Culpa que vou carregar pra sempre...

O que sinto disse na ultima hora...
e mesmo assim...sei que não ouviu...

Só me resta chorar
cada vez que eu lembrar
das poucas vezes que estive perto de você...

Não adianta mais...isso tudo é em vão.

Agora eu sei, vai doer pra sempre.

♪♪ É só isso
Não tem mais jeito
Acabou

(...)
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará
♪♪

~*Letícia_Se eu pudesse ter mais uma chance de dizer "eu te amo", não desperdiçaria...

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

3 comentários:

Thiago Kuerques disse...

Então encha o mundo de "eu te amo".
Quando me dei conta de que tudo é efêmero, passageiro, e nem as coisas que mais guardo comigo, junto de mim, permenecem eu fui lá e saí distribuindo "eu te amo".
Sem vergonha que só as vezes riam e outras vezes ouviam com o coração.
Não tire o BOA SORTE da música. O mundo é maior, bem maior do que o que pensamos.
Se quiser apoio pode chamar.
beijos

Mundinho das Garotinhas disse...

Ai..confesso q dessa vez li enão entendi!!!!!
hauahauhauahaa
Poia forever mesmo

*cara de dãããã*

Mundinho das Garotinhas disse...

Tchucaaaaaa pirulitaaaa bailarinaaaaaa amigaaaaaa lindaaaaaa floooorrrrrrrr

Vim aki soh pra dizer q TE AMO garotinhaaaaaa

hahahhahahaa

Amu Amuuuuuuu

Bju Bjuuuuuuuu