quinta-feira, 6 de setembro de 2007

_

♪♪ Meu Jesus maravilhoso é...
Minha inspiração a prosseguir...
e mesmo quando tudo não vai bem
eu continuo olhando para Ti...
Pois sei que Tu tens o melhor pra miim
Há um segredo no teu coração

Oh dá-me forças pra continuar...
Guardando a promessa em oração...
Firme oh Deus está meu coração
Firme nas promessas do Senhor
Eu continuo olhando para Ti
e assim eu sei que posso prosseguir...
E mesmo quando eu chorar...
as minhas lágrimas serão
para regar a minha fé
e consolar meu coração...
Pois o que chora aos pés da cruz
clamando em nome de Jesus
alcançará de Ti Senhor
Misericórdia graça e luz...

Seu grande amor não cessa
Eterno não tem fim
Quão grande és Tu Senhor
Quão grande és pra mim
Tua graça é o meu refugio
Descanso no teu poder
Maravilhoso és...maravilhoso és pra mim...
♪♪

~*Letícia_Espero que o proximo post traga uma noticia melhor ='(

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Um comentário:

Mundinho das Garotinhas disse...

Ti nindoooooo abir meu floguinho e ver q minha princesa pirulita bailarina escreveu coisas tão fooofaaaasssss lah!!!!
:D

Ahhhhhhh e o post de hj aki eh pra mim eh?????
Amoooooooo d+ e vc grifou exatamente as partes exataaassss
hahahahahaaa

Amooo vc garotaaaaa
:P

Bom feriadooooooooooooo