segunda-feira, 12 de março de 2007

00:17_14/12/05

Não escrevo pra alguém ler
Quem disse que os pássaros cantam pra você??
Escrevo pra conversar comigo
Pra me ouvir
E me aconselhar...
Escrevo pra entender o que vi lá fora
E tentar esquecer
o que deixei pro lá da porta...

°°°°°°°°°°

Tenho feito do barulho do lápis na folha...
Música!
De cada linha desse caderno....
História!

°°°°°°°°°°

As vezes olho como se tudo tivesse parado...
Em algum lugar
que eu não estava...
Eu não vivi aquilo...

°°°°°°°°°°

Palavras que ouço ao ler
fazem tempestade nos meus olhos...

°°°°°°°°°°

O vento ganha vida nas canções
Em cada uma...
ele canta diferente...
Ontem algo falou...
Ela sorriu....
O ultimo vento foi pra ela...
E dessa vez...
Ela não sou eu.

°°°°°°°°°°

~*Letícia_Brincando com pontos de interrogação!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: