terça-feira, 13 de março de 2007

19/10/06 - 20h:39m

Se eu pudesse me multiplicar...
correr, parar, voltar...
Se eu pudesse adivinhar o que voce pensa...
fechar olhos e ao abrir encontrar tudo novo...
Se eu pudesse fazer tudo ser mais facil...
Se eu tivesse outro nome...
outro cabelo...
outro lugar...
outros amigos...
outros sonhos...
Se eu tivesse mais segurança...
se eu nao chorasse tanto...
se eu nao gargalhasse por qualquer coisa...
se eu pudesse resistir ao ver um flash...
Se eu nao me arriscasse a escrever...
a ouvir qualquer musica e querer entender...
Se eu deixasse pra tras todos os meus "se"
A vida não teria a mesma graça...
e com certeza eu escolheria fazer tudo
do jeito que é hoje!

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: