sábado, 10 de março de 2007

06/11/05 - 11h:56m

Engraçado como a gente se parece
pode não ser fisicamente...
mas esse genio...
A gente bate de frente
as vezes se ignora
Aprendemos a pedir desculpas
a deixar o orgulho de lado...
Rimos juntos das coisas mais sem graças que o outro diz...
Faz chorar quado queria fazer sorrir...
As vezes a gente se machuca sem querer
Mas sabe que no final tudo vai ficar bem...
Porque aprendemos a ser amigos..
Meu pai que me ensina de tudo
desde as primeiras palavras...
Que sempre visa meu futuro..
que seja o melhor,
mesmo que pra isso eu tenha que sacrificar o presente...
Ele que passa noites acordado...
preocupado como eu estou...
mesmo que seja triste por um erro dele...
Ele que me ensinou a não ter medo de atravessar a rua...
Que me ensinou que ler é viajar sem sair do lugar
Aaah, como eu gostava de todos os livros de contos de fadas que recebia quando pequena...
Mesmo não sendo a melhor filha
ele me ama e cuida como se fosse perfeita...
As vezes erro, decepciono...
Por esses momentos peço desculpas..
Sei do esforço dele...
é nisso que me espelho...
Obrigado pelo genio que herdei de você!
°Parabéns ao melhor pai!!°

~*Letícia

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: