sábado, 10 de março de 2007

19/10/05 - 17h:11m

Quanta hipocrisia!!!
Mas não é só da minha parte, como você disse...
Pede pra eu ser racional, mas não me dah razão...
Me coloca no chão e minutos depois me pede perdão..
Não pode reclamar da minha friezaela surgiu do seu orgulho...
Não estou sentindo?
Não tenho consideração?
É assim que eu sou agora..
Você me convenceu disso...
Se algumas outras lágrimas
voltarem a descer...
não se preocupe, não são por você..
Todas as atitudes antes inpensadas..
continuam sendo tomadas...
agora com uma diferença...
vou pensar...
mas vou chegar ao mesmo lugar...
Se tenho medo do futuro?
sofro muito mais com o presente..
E se acontecer tudo outra vez?
Estou passando por uma, vou saber sobreviver...
Pra quem diz é fácil esquecer..
apenas saiu...
mas pra quem ouviu?
Entrou...e não se sabe até quando vai ficar lá..
Tudo parece estar normal...
só parece, ainda não sinto assim...
Sorrisos e brincadeiras...
e onde fica a sinceridade?
Mas como disse a boca que me feriu...
"Sei contornar essa situação"
Os meus olhos sempre foram os mais sinceros..
se agora te engano,
foi porque você me cegou...

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: