terça-feira, 13 de março de 2007

05/09/06 - 22h:30m

Foi brincando de aprendiz
Que eu aprendi...
Quando choro
o coração transborda e de leve deixa sair um sorriso
mesmo que só de alivio...
Eu aprendi que quando fecho os olhos
enxergo mais do que se eu os abrisse bem
pra ver algo mais...
Eu aprendi que quando abro o caderno
descubro uma tela em branco
só esperando eu derramar as cores
pra fazer novo conto...
Eu aprendi que não preciso de boas frases...
de um portugues perfeito...
que não preciso rimar...
Aprendi que faço das palavras...
escape...
pra fugir dessa bagunça que tentam
me convencer que é a vida real...
Eu aprendi que ainda sou pequena...
que ainda vou brincar muito...
de ser assim..aprendiz!

~*Letícia_Aprendendo a aprender maiis =)

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: