sábado, 10 de março de 2007

05/11/05 - 12h:47m

Restinho de sorrisoou inicio de um novo??
Aiiiii tah tudo girando...
Tantas historias..
Tantos motivos...
Meias palavras e entre linhas...
e eu não me decido...
To começando a ter pena...
Dessa garota que só faz..
não faz...
faz e não sabe...
Querem te poupar...
fazendo isso pra não te ver chorar...
Digna de pena...
Como ela é desprezivel...
Ahhhh mas ainda existe lá..
ORGULHO!
Deve ser esse o gostinho do sorriso...
Se não quer contar
Então deixa eu descobrir...
É pior assim...
não pra mim..
De tudo tiro verdades minhas...
aos olhos dos outros...
lado errado...
Você entende o que ela fala??
Não é pra entende-la, nem ama-la...
Ela não cobra mais isso..
Descobriu que vem sozinho até ela...
Ela se interpreta
ri dela mesma...
qualidade...
Ela ignora...
ela se enche...
explode...
defeito...
Mas é ela...
tem quem ature...
tem quem não suporte...
Mas ela...
aaahh ela...
É só ela...

~*Letícia

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: