terça-feira, 13 de março de 2007

08/06/06 - 22h:17m

Me ensinaram a falar
mas me omitem as palavras...
Uma vez ouvi...
"Quem não deve, não teme"
Então porque me esconde?
Bem..eu já não falo mais...
mas justifico...
Se você acha que não preciso saber do seu dia...
Também não preciso falar das minhas coisas...
E de repente...sumiram os telefones...
Consequentemente a internet desapareceu....
O universo conspirou para que não houvesse comunicação...
Até mesmo a probre fumaça...
não deu as caras...
E agora ficam só os risos...
As gargalhadas dessa minha ironia
indiretamente declarada...
As gargalhadas dessa minha cara...
As gargalhadas em cima de mim...
A otária!

~*Letícia_A partir de hoje, indiferente!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: