sábado, 10 de março de 2007

16/10/05 - 16h:49m

Como pude?
como consegui ser tão fraca?
depois de tanta coisa...
Eu ainda não consigo acreditar...
Eu me decepcionei...
Não confiem em mim...
Não acreditem mais...
Eu desisti...
prometi e não cumpri...
Agora não tenho mais motivos...
Pra onde foram as razões?
Só uma ficou...
essa que eu não quero..
Meu sorriso está mais longe...
onde eu não posso ir buscar...
Triste por saber que mudei...
por saber que os meus valores se perderam...
Triste porque isso um dia vai passar..
Eu queria que ficasse assim pra sempre...
mas disso tudo, percebi que não importa
o quanto eu queira...
nunca vai ser pra sempre...
Porque o sol ainda nasce??
As borboletas ainda estão voando por aí...
flores nascendo...
os pássaros não pararam de cantar...
Queria que tudo parasse...
Só não queria acordar..
O barulho do relogio me incomoda...
Saudade...
não de estar longe...
Saudade de não ter mais...

~*Letícia

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: