sábado, 10 de março de 2007

02/10/05 - 17h:12m

Porque tá tão escuro aqui?
de que adianta mover as pernasse não tenho andado?
Você confunde falar comdeixar as palavras sairem...
Porque as nuvens ainda não passaram?
acho que o beija florachou um jardim mais bonito que o meu...
as estrelas do seu lado do céutêm brilhado mais...
não consigo ver as minhas...
Porque parece está tudo tão calmo?
Onde estão as ondas?
E os ventos?
Acho que só eu não to conseguindo sentir...
Você ainda chora de alegria?meu coração não...
nem chora...
Vês?!
As borboletas ainda pousam nas flores da sua janela...
Cadê as minhas flores?
Não entendo mais o barulho do relógio...
os ponteiros giram, mas já não saem do lugar...
Lembra do ultimo verão?
Ahhh...lembranças, só nelas vejo o sol...
Se me perguntas,
"estás triste?"
Não sei responder...
"E feliz, vc está?"
Também não sei...
Como não?
A verdade é que não sinto mais...
Sensações, emoções...
parece que se foram...
Mas ainda resta aqui..
ela, minha amiga...
paciencia...
vou esperar os ventos voltarem
e trazerem com ele...
todo o resto...

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: