segunda-feira, 12 de março de 2007

14/01/06 - 12h:18m

Aprendendo a entender o que os olhos mostram e o coração fingia não saber...
Agora não dói mais,
porque eu ouvi
e com os ouvidos vi
que as mais lindas linhas,
as mais bem escritas
podem não ser respondidas
E que mesmo sem escrever,
entregando uma folha em branco
recebo todas cores
pra pintar a minha história do meu jeito.

ººººº

É verdade
toda aquela verdade
já não tinha razão
e a razão que eu construi
é a que me faz mais feliz.
Se eu pudesse não lembrar de alguns dias...
Aah mas deixa assim...
Não esqueci e aprendi.
E agora narrador
o que você vai dizer no fim??
Diz que a princesa
não deixou que terminassem a história dela...
Diz que ela ainda tem muita coisa pra contar.

Letícia_Brincando de ser aprendiz!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: