sábado, 10 de março de 2007

10/11/05 - 13h:17m

Não entendo esse tal de amor...
Desaprendi a amar...
Amigos também dizem eu te amo??
Sim...
só dizem...ou dizem mais...
Só sendo "o amigo" pra entender...
Como faço tudo errado...
o que penso é só o que acho ser certo...
então consultei uma amiga, que diz que ama...
Chegamos a conclusão..
Amigos amam...
dizem...sem problemas...
Mas e quando passa disso??
Passa?!
Passa!
Amor dividido eu dispenso...
Amor daqui e dali...
Fácil dizer..
Porque falam eu te amo??
Pra se sentirem melhor?
Pra fazerem outros melhores??
Ai aii...ai amor...quem te inventou?
mas já que está aqui
vamos distribuí-lo...
Pra você que está lendo:
EU TE AMO!
Pra você que está só comentando:
EU TE AMO!
Pra você que me odeia:
EU TE AMO!
Pra você que eu nunca vi:
EU TE AMO!
Pra você que nem sabe que esse blog existe:
EU TE AMO!
Pra você...
pra ele ali também...
eiii meninaa...
Pra todos...
AMO VOCÊS!!!
Agora eu to na regra???
Sim sim..
Fizeram da excessao regra...
Está tudo trocado...
Já que não posso mudar...
passo a fazer parte...
Esperar e ver no que dá!!

~*Letícia_"A mando...amando"

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: