segunda-feira, 12 de março de 2007

06/03/06 - 06h:37m

Deixando os premios de lado...
Colocando de volta o vestido no guarda roupa...
Devolvendo o sorriso pra aquela caixinha...
Pausa...
Só um momento...
o mais rapido aos seus olhos
a eternidade ao meu coração
Contradizendo o que parecia festa...
Pra não perder o costume...
Se isolar e sentir perder o chão
Olhar pro alto e buscar estar lá
Coração que aperta...
chora...
molha esse sentimento
implora calma...
Isso passa...
Esperança
Espera...
Ânsia...
Essa coisa de cor verde
essa coisa que não anda
esperança...parada
Aiii como eu quero ensinar ela a correr...
Quem sabe assim
ela me faz chegar mais perto de mim
Ou ainda mais longe do que eu posso ver...

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: