segunda-feira, 12 de março de 2007

13/05/06 - 21h:49m

É sim, a melhor mãe...
única em seus detalhes...
Mãe que ri, briga, chora, batalha, supera, vence, e sorri mais uma vez...
Meu exemplo, meu espelho...
Minha mãe...
Eu te amo mesmo que não diga todos os dias...
Mesmo com algumas briguinhas...
Mesmo com as minhas teimosias...
Ainda que eu grite...
ainda que eu chore...
Ainda assim, voce me ama, e com certeza, esse amor é correspondido...
Obrigado por tudo maezinha...
e PARABENS por mais esse dia...
seu dia...
Mãe que se ve em mim...
Temos o mesmo sorriso...
herdei de voce as melhores qualidades...
Aaahh maezinha, seu eu tivesse coragem
de te lembrar todos os dias o quanto te amo...
O quanto você me faz bem...
Cada sorriso...
cada lágrima de mim escondida..
Toda essa preocupação...
toda essa vontade de me proteger...
Tudo que você é...
Tudo que tem me ensinado...
Nunca vou conseguir agradecer...
nem pedir desculpas por não ser perfeita como quero ser pra você...
Melhor amiga, a mais linda...
Mais minha mãe...
Que peso tem esse nome...
Quando tiver os meus filhos, quero que eles vejam em mim a avó...
Quero ser o fruto que voce espera
quando planta todos os dias,
uma nova sementinha na minha vida...
To crescendo mãe...
e quando eu não morar mais aqui,
vou sentir falta de tanto mimo...
Mimo esse que gerou seu apelido...
Mimosa...
minha maezinha mimosa...
Quero e sei que vou te-la pra sempre...
Mesmo que aqui...
nesse meu coraçãozinho...
Te amo pra sempre maezinha...
O amor maior do mundo...
O amor mais forte...
O verdadeiro amor...
Te Amo meu tudo!
Minha mãe!

~*Letícia

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: