sexta-feira, 9 de março de 2007

01/08/05 - 23h:51m

To começando o post antes msm d escolher a foto...
Não qro falar sobre ela...
nem alguem q nela esteja...
Qro falar de mim...
Por mts vezes me neguei a isso...
pra q escrever c poucos c importam?
Mas foi pensando sozinha q descobri mts coisas...
Meus pensamentos...
Meus risos....
Minhas palavras...
As lágrimas...
Nada disso acontece soh por acontecer...
Mesmo que aos olhos dos outros seja indiferente,
pra mim tem sido como mudança gradativa...
Estou diferente...de bem cmg msm...
Hoje me parabenizo...
sou mais do que pensava...
mais até do que queria ser...
Convencida?Não...
Estou ME fazendo bem!
Estou plantando...
com mais sementes do que nunca!

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: