sexta-feira, 9 de março de 2007

12/09/05 - 15h:43m

Preciso parar de olhar só o que está a volta...
de só olhar...
mudar...
sorrir...
deixar de ser tão boba..
de me sentir assim taum "menina"...
ver que não existe soh eu..
Preciso sentir...
Preciso de você aqui..
de vontades novas..
daquilo que sinto saudades...
daquilo que ainda nem fiz..
de enxergar por dentro..
de dizer o q sinto aki..
de chorar sozinha..
de ouvir o seu e o meu silencio..
Preciso prestar atenção nos sinais..
separar o q eh importante..
crescer cmg msm..
admitir q to precisando, naum sei d kem ou do q...mas estou...
Esperar por akilo q dizem naum ser pra mim..
por akilo q falam q eu naum posso..
Voltar a sentir o vento...
voltar a ver as coisas pelo lado de cima, mas ainda assim conhecer o interior...
Preciso deixar d escrever coisas q naum fazem sentido...
Abrir novamente minha caixinha..
recolher minhas lembranças...
fazer delas conforto pro meu presente e estimulo para o q estah por vir...
Preciso acertar nas escolhas...
naum ser taum impulsiva e fechada ao msm tempo...
Deixar de ser assim, tão complikda...
Olhar atraves dos muros...
chegar do outro lado do rio..
eu não qro morrer no meio do caminho...
olhar pro céu e ver q ele ainda naum eh meu limite...
meias palavras...pensamentos sinceros, q eu naum sei passar pro papel..
Minha boca já não diz o q eu qro...
meus ouvidos jah naum escutam mais o q eu preciso ouvir...
mas meus olhos ainda falam o que o meu coração sente...

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: