domingo, 11 de março de 2007

01/12/05 - 14h:45m

Não pense que agora vou sair por aí sorrindo
Estou tão diferente
Não vejo as coisas como antes...
Tenho medo do que isso possa ser...
Parece que estão me escondendo as coisas
Quando tudo parece estar bem...
Desabo...
Queria ser como as abelhas
Voam...passeiam...trabalham..
Sem se preocupar
Se alguém tentar pressiona-las
Elas sabem como se defender...
depois voltam pra casa...recompensadas...
To precisando de mel..
Pra esquecer todas as entre linhas...
Porque não me falam??
Odeio nunca saber...
Odeio perguntar...
Odeio por isso...
Os mesmos sem motivos...
Sofrer...
Tenho medo do vento que bate lá fora...
Hoje aconteceu algo estranho...
Acordei e vi as flores..
Abriram..lindas...
Quando cheguei em casa...
Horas atras, elas se fecharam novamente...
É dificil ficar aberta pra sempre?
Eu me fechei...
Vi...
Ouvi...
ou vi..
Só...
só de apenas...
só de sozinha...
Somente ouvindo a música...
Aquela do Moska...
repetitiva que fala mais
do que tantas palavras
originais...
Vou sorrir em frente ao espelho
Assim recebo outro em troca...
Telefone toca,
eu choro...
Amiga ouve e ri...
Aproximem-se o circo chegou...
Estrelando a palhaça Letícia!

~*Letícia

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: