terça-feira, 13 de março de 2007

10/06/06 - 08h:09m

Nossa...
era uma festa linda...
todos juntos, sempre sorrindo...
e aonde quer que fosse, tinha sempre
uma voz dizendo...
eu estou contigo...
Roupas caras e belas mascaras...
Maquiagem perfeita...
só pra fazer acreditar...
Todos tão felizes...
e eu me deixei levar...
pensei que de toda aquela felicidade...
eu também fazia parte...
Mas de repente, a luz acabou...
só se via o escuro...
e eu cai..
foi ali no chão que eu gritei...
chorei, e em desespero só queria ouvir mais uma vez...
Conta comigo...
nada disso...
o ruído mais distante, era a gargalhadade um alguem feliz...
nem me notando ali...
Com um pouco mais de atenção
eu pude notar...
comigo no chão, só estavam as mascaras...
Agradeço aos convidados dessa festa...
que por descuido
deixaram a mascara rolar...
Foi no meio disso tudo
que eu aprendi a nao confiar...

~*Letícia_

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: