segunda-feira, 12 de março de 2007

15/04/06 - 14h:16m

Só porque o orgulho não deixa te dizer todos os dias...
Só porque voce tah cada vez mais lindo...
Só porque eu vejo orgulhosa, voce crescer...
Só porque voce sem querer, me faz rir...
Porque adoro ver voce dormir...
Porque encho a boca pra dizer...
"É meu irmao"
Porque é guerreiro desde pequeno...
Porque me ensina a ser paciente...
Porque me testa todos os dias...
Porque é meu amigo...
pra sempre!
Porque brigamos mas nunca ficamos brigados...
Porque ouço essa música e sei que quando velhinhos,
vamos dizer...
"Ela sempre falou de nós"
Porque voce me completa sem saber...
Porque guarda meus segredos sem eu pedir...
Porque não me conta os seus...mas deixa eu descobrir...
Porque voce sabe me olhar e falar mais só com seu silencio...
Porque me ve chorando e sem chegar perto, sabe me abraçar...
Porque vai chegar o dia que eu vou deixar voce ler isso..
Porque eu te amo...
Porque pra sempre...
Eu te amo!

~*Letícia_

P.S.:Música_Sapato velho

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: