terça-feira, 13 de março de 2007

23/01/07 - 23h:24m

Porque durante um tempo a gente se afastou...
e parecia que nunca mais seria do mesmo jeito...
É dificil pra caramba pensar que só agora
eu posso estar mais proxima...
Logo agora...
Mas pra tudo existe um proposito...
E nada muda o que um dia aconteceu...
e nada muda o que ainda pode acontecer...
Até o ultimo segundo...
até a ultima lagrima que vamos deixar rolar juntas,
molhando o nao ultimo sorriso...
Meninas...
Eu amo voces!

ººº

Aninha...
ainda lembro da menina que passou uma tarde aqui comigo...
que trouxe chocolate...
que brigou com a camera pra conseguir tirar foto...
Que desabafou...
que investigou...
Que riu...
e pra quem eu disse...
"Com vc eu me sinto mais a vontade pra conversar sobre tudo"
Sei que hoje eu sou muito mais fechada...
mas te agradeço por entender meu silencio...
o meu mau jeito com as palavras...
Obrigado por mostrar que vai me levar aí dentro...

ººº

Daniiii...
fala sério...
a guria que simplesmente cresceu e apareceu
=P
a menina que me adicionou no msn e virou amiga...
do nadaa..
Do nada??? nada!
Na hora certa...
A menina que odiava tirar fotoo...
e agora nao pode ter uma camera na mao...
É fato...
soh vou ter boas recordações
=')

ººº

Aninha e Danii...
as irmas que eu nao reconheci...
que paguei mico...
que desabafei pra carambaaa...
que briguei...
que pedi desculpas...
Ah...sei lah...
Elas...
só elas...
e chega de palavras pq eu sou forte pra caramba e nao vou chorar...
Será?rs

ººº

Segundo a Aninha..
"Quando a gente ama...nao importa, nao adianta...o coração fala mais alto"

ººº

Amo e amo muiiito voces duas...
Inesqueciiiveis...
=')

~*Letícia_Portugal não é tão longe assim quando comparado a nossa amizade!

Read Comments
  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

Nenhum comentário: